Mamborê sediou a etapa final do Campeonato Estadual de Bolão

Na ultima quinta-feira dia 12, teve inicio ontem a etapa final do Campeonato Estadual de Bolão, na cancha do CTG Galpão da Amizade de Mamborê. Cerca de 270 atletas devem competir neste final de semana, mas, incluindo os reservas, chefes de equipes e outros, aproximadamente 400 pessoas devem passar pelo local.

Na cerimônia de abertura, estiveram presentes o prefeito Ricardo Radomski (PSD); Hilário José Kroth, presidente da Federação Paranaense de Bolão (FPBo); Milano Adolfo Scheidt, vice-presidente da FPBo; Pedro Micalichechen, mamboreense responsável pelo evento; vereadores Hildebrando Ribeiro Oliveirae José Corchak; e outros. Houve uma homenagem à família de Dorneles Adão Cavali, por ele ser praticante do bolão.

O Secretário de esportes e Turismo do Paraná Douglas Fabrício, também esteve prestigiando e acompanhando as competições. Fabrício parabenizou a comissão organizadora pelo grandioso evento que está sendo está grande final do campeonato. A previsão inicial era da competição se estender até às 20h do domingo. A final acontece com 25 clubes (equipes) vindas de 19 cidades do estado.