Corregedor do TRE realizou reunião no forum eleitoral de Mamborê

Na manhã desta quinta-feira dia 19 foi realizado no Fórum Eleitoral da Comarca de Mamborê uma reunião contando com a presença do desembargador do  Luiz Taro Oyama, o qual é corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Paraná.

Na ocasião também estiveram presentes o prefeito do município de Mamborê Ricardo Radomski, Prefeito de Boa Esperança Wenderson Aparecido Pereira dos Santos, Vice-Prefeito de Boa Esperança Sidnei Camilo, presidente da Câmara de Boa Esperança Enildo Magalhães Gonçalves, Juíza de Direito da Comarca de Mamborê Dr. Bruna Graça Ferreira, a secretária da Corregedoria Regional Eleitoral Sr.Daniela Borges de Carvalho.

O corregedor concedeu entrevista ao vivo a Rádio União FM, através do radialista Jaames Correia, assim como também aos sites, Cidade Destaque e TR Notícias, ambos do município de Mamborê.

Na ocasião foram abordados assuntos relacionados a biometria, o Forum Eleitoral de Mamborê, está atendendo desde o dia 02 de outubro até o dia  15 de dezembro de 2017, sempre no horário das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Os eleitores de Mamborê e de Boa Esperança, devem comparecer portando documentos de identificação oficial com foto, comprovante de residência e título eleitoral, sendo que ainda existe a possibilidade do agendamento do horário para atendimento através do site www.tre-pr.jus.br. Outras informações podem ser obtidas através do telefone do Fórum Eleitoral: (44) 3568-1676.