Prefeito Ricardo Radomski realizou reunião com atletas da Academia energia Vital

Na noite da última segunda-feira dia 23, o prefeito de Mamborê Ricardo Radomski, recepcionou em seu gabinete a equipe de karatê da Associação de Karatê Energia Vital, sob responsabilidade do Sensei César Teófilo, faixa preta 3º Dan, além do prefeito também participaram do evento o Secretário de Governo Thiago Zanini, Secretaria de Cultura e Esportes Professora Clarisse Sphair, Secretaria de Educação professora Maria Thereza Murback, Chefe da Divisão de esportes Edevilson Almeida, Vereador Everson Clei,  Vereador José Korchak, assim como pais e alunos da associação.
A reunião aconteceu tendo em vista que no último dia 7 de outubro Associação participou da final do Paranaense de Karate Esportivo realizado na cidade de Apucarana. A delegação Mamboreense foi composta por 21 atletas, os quais conquistaram 33 medalhas para o município de Mamborê, um evento que marcou as atividades para o ano de 2017, foram 14 atletas que conquistaram medalhas de campeões, 09 vice-campeões e 10 se classificaram em 3º lugar na pontuação geral.
Associação de Karatê Energia Vital, ficou em 2º lugar sendo a Vice-Campeã Paranaense com 656 pontos, garantido um ótimo resultado para o município de Mamborê. Os atletas participaram do evento sobre a supervisão técnica dos professores faixas pretas Izilino Picinini, Rafael forte  e Cezar Teofilo.
Os atletas medalhistas nas suas respectivas categorias divididas em faixa, peso e idade são:
VITORIA S. MAZUR  – CAMPEÃ PARANAENSE EM KUMITE (LUTA) E KATA
ALISSON DE JESSUS STRESS – CAMPEÃO PARANAENSE EM KUMITE (LUTA) E KATA
WILLIAN DE JESUS STRESS – CAMPEÃO PARANENSE EM KUMITE (LUTA) E KATA
GUILHERME KOZLOSKI BRILHADOR – CAMPEÃO PARANAENSE EM  KUMITE E 3º LUGAR EM KATA
ROSILIANE DE FATIMA O.K. BRILHADOR –  CAMPEÃ PARANAENSE EM KUMITE (LUTA) E VICE-CAMPEÃ EM KATA
VANDERLEI RENAU BRILHADOR  –CAMPEÃO PARANAENSE EM KUMITE (LUTA)
LUCAS DANIEL DOS ANJOS  – CAMPEÃO PARANAENSE EM KUMITE (LUTA) E 3º LUGAR EM KATA
CAUÃ DE JESUS STRESS  CAMPEÃO PARANAENSE EM KUMITE (LUTA)
VITOR S.MAZUR  – CAMPEÃO PARANAENSE EM KUMITE (LUTA) E VICE –CAMPEÃO EM KATA
JOÃO PEDRO TIBURCIO – VICE- CAMPEÃO EM KUMITE (LUTA)  E 3º LUGAR EM KATA
RAFAEL FERREIRA MOREIRA CAMPEÃO PARANAENSE EM KATA E VICE –CAMEPEÃO PARANAENSE EM KUMITE (LUTA)