MAMBORÊ IRÁ RECEBER ÔNIBUS NO VALOR DE R$ 220 MIL PARA TRASPORTE ESCOLAR

O prefeito Ricardo Radomski participou ontem (31) no Palácio Iguaçu em Curitiba, de uma cerimonia, onde o Governo do Estado anunciou a liberação de mais de R$ 11,35 milhões para a Educação. Os recursos foram confirmados pelo próprio governador Beto Richa.

Radomski estava com deputado estadual Marcio Nunes, que acompanha as demandas do município junto ao estado.

Mamborê irá receber um ônibus no valor de R$ 220 mil, que irá auxiliar no transporte escolar.

Segundo o prefeito será mais uma importante conquista para o município, desde que assumimos a administração, uma de nossas preocupações é a manutenção dos ônibus que compõe a frota escolar e agora com a chegada de um veiculo novo, vai ajudar em muito os trabalhos do setor.

Ainda segundo o prefeito Mamboreense, até o final do ano outras conquistas serão anunciadas em diferentes setores. “estamos trabalhando muito e graças a Deus os resultados estão aparecendo, para que possamos atender as expectativas no nosso povo”, finalizou o prefeito.

A assessora jurídica do deputado Marcio Nunes, Rhayane Radomski, acompanhou a agenda.