PREFEITO DE MAMBORÊ PRESTIGIOU O AGRINHO 2017

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

O prefeito Ricardo Radomski, participou na última segunda feira (30) da entrega de premiação do Programa Agrinho 2017, realizado no Expotrade em  Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Cerca de 1500 pessoas participaram da cerimônia, entre alunos e professores  finalistas, familiares e diversas  autoridades. Agrinho é o maior programa de responsabilidade social do Sistema FAEP, resultado da parceria entre o SENAR-PR, FAEP, e o governo do Estado do Paraná.

De Mamborê, participaram do evento, as professoras Eliane Rufino de Faria e Eliete do Carmo Moysa, ambas na categoria Experiência Pedagógica. As alunas Maíssa Mendes Broto (Redação 6º Ano) e Ellen Caroline Teófilo Campos (Redação 9º Ano).

A primeira dama Elisabete Radomski a Secretária de Educação Maria Thereza Murback  e a diretora de Educação Lourdinha Daboit Brunetta também participaram do evento.

Além de representar o município, o prefeito manifestou sua torcida pelos projetos locais, Radomski parabenizou as professoras e alunas por levar Mamborê a posição de destaque dentro do Programa e aproveitou para estabelecer contatos com diversas lideranças ligadas aos mais diversos setores.