1ª Copinha Regional de Categorias de Base será neste sábado

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, pessoas no palco e pessoas tocando instrumentos musicais

Na manhã desta quinta-feira dia 09, os treinadores de futebol de Mamborê, José Lourival Guerra e Amarildo Fischer Teixeira, concederam uma entrevista ao radialista James Correia na rádio União FM.

Em pauta a divulgação da realização da 1ª Copinha Regional de Categorias de Base – Futebol, com as equipes, o evento será realizado no próximo sábado dia 11, a partir das 08 horas da manhã, no estádio municipal Ernesto Carlos Look.

Na ocasião estará presente um representante da Chapecoense, para analisar e selecionar os atletas participantes.

CONFIRA A ENTREVISTA NA INTEGRA