REALIZADA A FINAL DO FESTIVAL DE MÚSICA DA FEIRA DO PRODUTOR

Aconteceu ontem (15) a  final do 1º Festival de Música da Feira do Produtor de Mamborê. O evento teve a realização da Prefeitura e da Feira do Produtor e contou com a organização da Secretária de Cultura e da Divisão de Imprensa.

Os irmãos Jesse & Eliezer obtiveram 9,44 pontos e foram os vencedores do festival.

A final teve 11 apresentações musicais, classificadas através das 04 eliminatórias realizadas ao longo do ano.

Estiveram presentes o vice-prefeito Sebastião Antonio Martinez, a secretária de Cultura e Esportes Clarice Sphair, presidente da feira Marcelo Povh, vereadores, Juvelino Guerra (Primo), Jose Corchak, Hildebrando Ribeiro, Fabio Ferreira (Chitão) e Everson Clei Tiburcio, além de alguns secretários e diretores da administração e patrocinadores do evento.

Houve duas apresentações especiais, com o Ministério de Louvor da Igreja Batista e com Cantores da Igreja Quadrangular, Ministério Pastor Everson.

“Queremos parabenizar os nossos cantores de Mamborê e destacar a qualidade musical de cada um” disse o vice-prefeito Sebastião Martinez, durante a entrega da premiação aos participantes.

A secretária Clarice Sphair, falou que o festival foi de alto nível, isso nos fortalece para que possamos continuar a organizar estes eventos no próximo ano. Ela agradeceu a participação de todos os artistas, a parceria com a feira do Produtor  e o trabalho de toda a equipe da administração municipal.

O presidente da Feira Marcelo Povh, agradeceu o apoio da prefeitura na realização do evento e aos patrocinadores que colaboram com os feirantes. Povh destacou os 15 anos da feira do produtor, que começou suas atividades  em 04 de novembro de 2002.

Houve premiação em dinheiro para os participantes, abaixo segue em ordem de classificação do festival.

1º lugar – Jesse & Eliezer                     R$ 700.00                 9,44 pontos

2º lugar – Roberto & Emilaine              R$ 500,00                 8,82 pontos

3º lugar – Edy Marques                         R$ 300,00                 8,72 pontos

4º lugar -  Leoterio & Duarte                 R$ 200,00                 8.6   pontos

5º lugar – Gilberto Elias                        R$ 100,00                 8,56 pontos

6º  lugar -  Claudino                               R$ 100,00                 8,32 pontos

7º lugar – Marcio Soares                      R$ 100,00                 7,96 pontos

8º lugar – Denilson                                R$ 100,00                 7,6   pontos

9º lugar – Renan & Cristiano                R$ 100,00                 7,58 pontos

Empate no 10º lugar entre João Ribeiro e Jhessica Cristo, com 7,48 pontos.  Ambos receberam R$ 100,00 cada um.

A feira do produtor sorteou um violão entre os participantes, e o ganhador foi o cantor Edy Marques.

Após o festival o grupo musical Paixão de Campo Mourão realizaram o show de encerramento.