Neste final de semana tem arrastão de limpeza no perímetro urbano de Mamborê

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A Prefeitura Municipal de Mamborê, comunica a toda a população de que nesta sexta-feira dia 24, sábado dia 25 e domingo dia 26, está autorizado o depósito de entulhos nas calçadas das residências localizadas no perímetro urbano da cidade.

Após esta data não será mais permitido o depósito, tendo em vista que a partir de segunda-feira dia 27 a equipe do Setor Urbano e Setor Rodoviário do município, estarão passando para recolher os entulhos.

O arrastão de limpeza tem como objetivo principal o combate do foco do mosquito,transmissor da dengue e febre chikungunya. Faça sua parte para uma Mamborê melhor. Destacando que quem depositar entulhos após esta data estará sujeito a multa.