Prefeito assina convênio para caminhão de coleta seletiva e tubulação pluvial

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Na última terça-feira dia 21 o prefeito do município de Mamborê Ricardo Radomski, esteve no Palácio do Iguaçu, onde participou de uma audiência com o governador Beto Richa, Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni e o deputado estadual Márcio Nunes

Richa anunciou o repasse de mais de 100 milhões em recursos aos municípios do estado do Paraná, entre os repasses do estado está a indicação do deputado estadual Marcio Nunes para o município de Mamborê. Radomski assinou o convênios para aquisição de um caminhão para coleta seletiva, fazendo parte do programa do Sistema Integrado de Coleta Seletiva, do Instituto das Aguas do Paraná.

A correta separação do lixo e a coleta seletiva ajudarão a melhorar a qualidade de vida, preservando a nossa cidade limpa e sem a proliferação de doenças como a dengue, que muitas vezes é causada por recipientes, com água da chuva acumulada, jogados nas ruas e quintais, com ações integradas do governo do estado e município podemos mudar estes indicadores e assim garantir mais qualidade de vida para nossa população.

O prefeito de Mamborê ainda assinou o convênio para para 300 tubos, que serão usados na 1ª parte do projeto do contorno do desvio de tráfico de caminhões pesados do perímetro urbano desviando os mesmos da cidade. O projeto já está protocolado no ministério das integrações, a proposta já foi aprovada está sendo aguardado o empenho para o início das obras, uma grande conquista que irá trazer mais conforto e comodidade aos motoristas e tranquilidade aos moradores no perímetro urbano de Mamborê.

Além do prefeito Ricardo Radomski, também participaram do evento, o diretor executivo de governo Carlos Coelho e a assessora jurídica do Gabinete do deputado Marcio Nunes Dra. Rhayane Radomski.