ARCAM / COAMO É A CAMPEÃ DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE MAMBORÊ

Foi realizado ontem (26) no estádio Ernesto Carlos Look em Mamborê, a grande final do campeonato municipal de futebol 2017. A equipe Arcam / Coamo sagrou-se campeã, ao empatar  em 01 x 01 no tempo normal de jogo e vencer nos pênaltis a equipe do Escritório Leal.

Ao todo 12 equipes participaram do certame que teve início no dia 24 de setembro. O evento contou com um grande público. Antes da partida final houve a disputa do terceiro lugar. A equipe da Thermo Ambientes venceu a  equipe Guarani  pelo placar de 02 x 01.

Ao final foi realizada a entrega da premiação aos vencedores, sendo;

Troféu disciplina, para a equipe UTI Futebol Clube com apenas 04 cartões amarelo, goleiro menos vazado foi o atleta Ronaldo da equipe do Escritório Leal com 03 gols sofridos, artilheiro do campeonato foi o atleta Vandinho da equipe Arcam/ Coamo com 06 gols marcados.

A equipe Thermo Ambientes recebeu o troféu de 3º lugar mais o valor de R$ 360,00. Escritório Leal trofeú de 2º lugar e o premio de R$ 540,00 e a equipe campeã Arcam / Coamo além do troféu recebeu o prêmio de R$ 900,00.

No cerimonial de entrega da premiação, estiveram presentes o prefeito Ricardo Radomksi, os vereadores Mauricio Massano, Fabio Ferreira (Chitão), Hildebrando Ribeiro, Juvelino Guerra (Primo) e Jose Corchak. A secretaria de Cultura e Esporte foi representada pelo chefe da Divisão de Esportes Edevilson Lara (Bugrão).

Em seu pronunciamento Radomski parabenizou todos os atletas participantes do campeonato e em especial a Arcam / Coamo pela conquista do título. Estamos dando uma atenção ao esporte de Mamborê e temos certeza que com o trabalho de base que está sendo realizado vamos a partir de 2018 avançar muito neste setor com a participação e na realização de importantes eventos, disse o prefeito.

Graças ao apoio da administração, tivemos um ano importante com a reestruturação do setor, agora vamos se preparar para buscar os resultados, sempre incentivando  as escolinhas de base e os demais atletas do município em todas as modalidades esportivas, disse Edevilson.