Atividades marcaram o novembro azul em Mamborê

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

No último sábado dia 25 a Prefeitura Municipal de Mamborê através da Secretaria de Saúde realizaram as atividades da campanha Novembro Azul, foram desenvolvidas ações de prevenção e promoção de saúde do homem.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Na ocasião foram realizados atendimentos pelos profissionais de saúde com orientações, realizações de exames, P.S.A e testes rápidos como H.I.V além de hepatite B e C e sífilis, o atendimento foi realizado em todas as unidades de saúde que fazem parte do programa Saúde da Família, sendo PSF 01, PSF 02, também patrimônio do Guarani, comunidade Pensamento e comunidade do Canjarana.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Os atendimentos tiveram início às 8 horas da manhã e o encerramento às 17 horas. O prefeito do município de Mamborê Ricardo Radomski, assim como a secretária de saúde Sara Caroline Beltrame Perez, estiveram acompanhando os trabalhos das equipes. Foram coletados 605 P.S.A , e 837 testes rápido.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A secretária de saúde Sara Caroline Beltrame, parabeniza a todos os homens que se deslocaram do seu lar e tiraram um tempo para estar se preocupando e cuidando da sua saúde. Ricardo Radomski , parabenizou a toda equipe da Secretaria de Saúde pelo empenho e dedicação com que trabalharam durante todo o dia para tender com muito carinho a toda a população que se fez presente.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas sentadas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé