Secretaria de Cultura recebeu a visita da técnica pedagógica do Núcleo Regional de Educação

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e óculos

Na manhã do dia 27 de novembro (segunda-feira), a secretária de Cultura e Esportes Clarice Sphair recebeu a visita da professora Mariusa Cristiane Baum Petri, técnica pedagógica do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão.

O motivo da visita foi para conhecer o projeto “Amigos da leitura”, lançado no dia 21 de setembro, durante a Caravana Literária, com a presença do escritor, jornalista e roteirista José Roberto Torero.  O projeto está vinculado à biblioteca Publica Municipal Daniel Miranda.

O primeiro encontro dos “Amigos da leitura” será dia 30 de novembro de 2017, às 20 horas, no Centro Cultural Professora Emília Martins Cruz. “A professora Mariusa gostou do projeto, se colocou a disposição para sugestões e fará parte do grupo, que conta hoje com 40 pessoas”, concluiu a secretária Clarice Sphair.

A imagem pode conter: texto