PAPAI NOEL CHEGA NESTA SEGUNDA FEIRA (11) EM MAMBORÊ

A prefeitura de Mamborê estará realizando hoje (11) a partir das 20h00m, a festa de chegada do Papai Noel.  Além do prefeito Ricardo Radomski e outras autoridades, um grande público deverá recepcionar o bom velhinho.

Nos últimos dias o Paço Municipal passou por um processo de decoração natalina, para que a cidade entre de vez no clima de natal.  As luzes da decoração serão acesas hoje, durante o evento.

Este ano a empresa Expresso Nordeste irá participar do evento trazendo um ônibus decorado com luzes de natal e na distribuição de brinquedos as crianças. Também serão sorteadas duas bicicletas.

Uma tenda especial foi preparada para que o Papai Noel possa receber e atender todas as crianças.

Além do paço municipal e imediações, o parque do lago também está recebendo decoração natalina.