Prefeitura realiza cascalhamento na estrada do Araçá

A Prefeitura Municipal de Mamborê, através das equipes do Setor Rodoviário da Sub-Prefeitura do Património Guarani, realizaram o serviço de manutenção e cascalhamento nas estradas rurais na comunidade do Araçá. Um grande trabalho de cascalhamento, com o objetivo de trazer melhorias aos condutores que utilizam essas estradas para trafegar e para poder estar escoando seus produtos.

O prefeito do município de Mamborê Ricardo Radomski, esteve no local acompanhando a realização dos trabalhos. Radomski destaca a grande importância dos trabalhos, que vêm sendo realizados nas estradas rurais, para assim poder atender a necessidade do cotidiano dos produtores purais.

José Marcelo Chagas

Departamento de Divulgações e Eventos