EQUIPE VISÃO AGRÍCOLA / MERCADO MAMBORÊ É CAMPEÃ DO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2018

Aconteceu ontem (02) a grande final do 2º Campeonato de Futebol de Campo, categoria adulto. Ao todo 10 equipes participaram do certame que reuniu mais de 150 atletas e teve a organização da secretaria de Cultura e Esporte e apoio total da prefeitura.

Um grande público prestigiou o evento no estádio Ernesto Carlos Look.

Duas partidas foram realizadas, a primeira a equipe Thermo Ambiente X Arcam / Coamo disputaram o terceiro lugar e o segundo jogo as equipes Visão Agrícola X Escritório Leal disputaram o título. Confiram a classificação final e os atletas destaques;

• Troféu disciplina – Escritório Leal
  • Goleiro menos vazado – Ronaldo da equipe do Escritório Leal
  • Artilheiro – Fernando da equipe Arcam / Coamo
  • 3º lugar – equipe Thermo Ambiente
  • 2º lugar – equipe Escritório Leal
  • 1º lugar – equipe Visão Agrícola / Mercado Mamborê

Em uma final emocionante após o empate em 1 X 1 no tempo normal de jogo, a equipe Visão Agrícola / Mercado Mamborê venceu nos pênaltis a equipe do escritório Leal.

Além de troféu e medalhas as equipes receberão premiação em dinheiro.

A entrega de premiação contou com a presença do prefeito Ricardo Radomski, vereador Jose Corchak, chefe da divisão de Esportes Edevilson Almeida Lara e outros.

O prefeito Ricardo Radomski parabenizou todos os atletas que brilhantemente, segundo o prefeito representaram suas equipes fazendo uma grande festa do esporte mamboreense. Radomski também anunciou que para 2019 vários investimentos serão feitos no setor de esporte para a realização dos eventos esportivos e ainda anunciou a instalação de iluminação no estádio municipal, com a colocação de postes e luminárias de maior potencia para que o município possa realizar competições também no período noturno, finalizou o prefeito.

Radomski foi muito aplaudido ao anunciar a instalação da iluminação do estádio, por se tratar de uma reivindicação antiga dos atletas, equipe técnica e até mesmo da comunidade.