EQUIPE "OS QUEBRADOS" É A CAMPEÃ DO MUNICIPAL DE FUTSAL EM MAMBORÊ

Foi realizada na noite de ontem (05) a final do 2º Campeonato de Futsal masculino, no ginásio de esportes Alceu Roque Devitte. O Campeonato durou cerca de cinco meses e teve a participação de 22 equipes reunindo mais de 330 atletas e 230 partidas realizadas.

A equipe Focinhos e Lacinhos garantiu o terceiro lugar ao vencer a equipe Amigos do Frango. Já a equipe Os Quebrados foram os campeões do futsal 2018 de Mamborê ao vencer a equipe Arcam / Coamo pelo placar de 04 x 03.

Um grande público prestigiou a final do Campeonato, diversas autoridades também marcaram presença, entre elas o prefeito Ricardo Radomski, vereadores Mauricio Jota Massano, Juvelino Guerra, Fabio Ferreira, Everson Clei Tiburcio e José Corchak. Também a secretária de Cultura e Esporte Clarice Sphair, o chefe da divisão de Esportes Edevilson Almeida Lara e outros.

Durante o cerimonial de abertura houve a entrega das cestas básicas que foram arrecadadas pelas equipes durante o Campeonato de Futebol de Campo. Os representantes das equipes foram convidados a participar da entrega. A senhora Sinei Maria dos Santos representou a Pastoral da Criança e recebeu às cestas que serão entregues a famílias carentes do município definidas pela Pastoral.

Ainda durante o cerimonial de abertura um vídeo com imagens que marcaram o campeonato e depoimentos de alguns atletas e comissão técnica foi apresentado.

O prefeito Ricardo Radomski parabenizou todas as 22 equipes que brilhantemente participaram do evento e destacou o trabalho de toda a equipe da Divisão de Esportes que ao longo deste ano realizaram grandes eventos esportivos no município.

Além das equipes alguns atletas que se destacaram também foram premiados, confira abaixo a classificação e premiação final.

Troféu disciplina para as equipes AAMEC e GPD

Goleiro menos vazado – Atleta Fabio da equipe Arcam / Coamo