PAPAI NOEL É RECEBIDO COM MUITA FESTA NO GUARANI

A Prefeitura de Mamborê realizou na noite de ontem (02) no patrimônio do Guarani, uma grande festa para chegada do Papai Noel. Antecedendo a chegada do bom velhinho foram realizadas diversas apresentações culturais e sorteio de prêmios.

Dentre as autoridades estiveram presentes o prefeito Ricardo Radomski, presidente da câmara Jairo Arruda, vereadores José Corchak, Mauricio Jotta Massano e Juvelino Guerra. Também participaram o secretário de Governo Thiago Zanini, secretária de Assistência Social Elisabate Radomski, secretária de Cultura e Esporte Clarice Sphair, secretária de Educação Maria Thereza Murback, sub prefeito Darci Marcondes, sargento Garcia e diretores da administração.

Um dos momento de emoção foi a chegada do Papai Noel que foi abraçado pelas crianças e muito aplaudido por todos.

Em seu pronunciamento Ricardo Radomski destacou o trabalho da equipe da secretária de Cultura e Esportes, envolvidos diretamente nos trabalhos da decoração natalina no patrimônio do Guarani. O prefeito aproveitou para falar de algumas ações que a prefeitura vem executando que estão trazendo melhorias para a comunidade, com importantes investimentos para uma melhor qualidade de vida da população.

Foram sorteadas duas bicicletas entre os alunos das escolas locais que contribuíram, trazendo garrafas pet, que foram usadas na decoração natalina. As ganhadoras foram Isabela de Lima Coito (05 anos) e Geovana Samara Melo (10 anos).

Após o cerimonial o papai Noel distribuiu balas e brindes a todas as crianças. As apresentações foram marcadas pelo Ballet, projeto de musicalização do CAPS, Grupo de Capoeira Aliance, equipe Cultura e uma canção de natal com a Dra. Ana Carolina, que foi homenageada pela comunidade através de uma mensagem da aluna Mariane.