PAPAI NOEL CHEGA EM MAMBORÊ COM UMA GRANDE FESTA EM FRENTE A PREFEITURA

Um grande público prestigiou a festa de chegada do Papai Noel em Mamborê no último sábado (08). Nesta mesma noite também foram acesas as luzes da decoração natalina do Paço Municipal.

O prefeito Ricardo Radomski entregou a chave simbólica do município ao Papai Noel. Além do prefeito também estiveram presentes o presidente da ACIMAM - Associação Comercial e Industrial de Mamborê Álvaro Ângelo de Lima, vereadores José Corchak e Juvelino Guerra, primeira dama Elisabete Radomski, secretário de Governo Thiago Zanini e outros secretários e diretores da Administração.

Radomski ao dar as boas vindas ao Papai Noel, aproveitou para desejar um feliz natal a toda à população e destacou a parceria com a ACIMAM na realização de outros eventos ao longo do mês de dezembro.

Foram sorteadas 07 bicicletas para alunos das escolas que contribuíram trazendo garrafas pet para decoração natalina do Parque do Lago.

A secretaria de assistência Social disponibilizou um tobogã e duas camas elásticas para diversão das crianças além da distribuição de algodão doce e pipoca. Neste ano também houve a participação de personagens infantis, como, Super-Homem, Capitão América, Mulher Maravilha e ou outros que fizeram a festa das crianças.

Após o cerimonial de abertura o Papai Noel foi conduzido para uma casa montada na praça, preparada e decorada especialmente para que as crianças pudessem receber balas e fotografar com o bom velhinho. Até quinta feira dia 13 o Papai Noel estará neste local das 20h00m às 22h00m.

Prefeitura Municipal de Mamborê

Orley Moreira