Rolo compactador de grande porte é entregue ao prefeito de Mamborê

O município de Mamborê recebeu recentemente um rolo compactador de grande porte, a aquisição ocorreu através de emenda parlamentar do deputado federal Hermes Frangão Parcianello.

Segundo o prefeito do município Ricardo Radomski, o  novo implemento irá trazer melhorias e qualidades nos trabalhos realizados pela equipe do Setor Urbano e Setor Rodoviário de Mamborê, sendo uma conquista que irá atender a toda população.

No ultimo dia 06, Radomski esteve em Curitiba onde aconteceu a entrega oficial, juntamente com o presidente da Codapar Tino Staniszewski. Sendo que np dia 13 o rolo foi entregue em Mamborê, sendo recebido pelo prefeito em frente a Prefeitura Municipal.