Cooperativa de Crédito Sicredi é inaugurada em Mamborê

Na manhã desta terça-feira dia 05 de fevereiro de 2019, aconteceu a cerimônia de inauguração da agência Sicredi Mamborê, o evento foi realizado  nas dependências da Cooperativa de Crédito. Na ocasião estiveram presente o prefeito do município de Mamborê senhor Ricardo Radomski, vereadores Hidelbrando Ribeiro e Everson Tiburcio, presidente da Acimam, Álvaro Ângelo de Lima, gerente da unidade C Vale Higo Jardel Beltramim, gerente da  agência de Mamborê Rafael Augusto Hafemann, sócios-fundadores, comerciantes e agricultores do município de Mamborê.evento.

Esta inauguração faz parte de um projeto de estratégia de expansão, o Sicredi é primeira instituição financeira cooperativa do país.  O prefeito do município de Mamborê Ricardo Radomski deu boas-vindas ao gerente da  agência de Mamborê Rafael Augusto Hafemann e a nova Cooperativa de Crédito, que vem trazer melhorias na qualidade de vida e aumentar o desenvolvimento e crescimento do município. Radomski destacou o grande esforço que fez para trazer a Cooperativa de Crédito para o município de Mamborê,  sendo um sonho que agora se torna realidade a toda a população.

A nova cooperativa de crédito de Mamborê disponibiliza uma ambientação moderna e de acordo com a nova identidade visual do Sicredi,  composta por uma uma área de mais de 400m². O objetivo é aprimorar e enriquecer a relação com o associado, tornando o relacionamento mais simples e próximo.

Segundo o presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Jaime Basso, a Cooperativa chega a mais um município para contribuir com o seu desenvolvimento econômico e social. “Seguimos na contramão do mercado, ampliando nossa rede física de atendimento e fortalecendo o relacionamento através do atendimento próximo e personalizado. Trabalhamos para os nossos associados e o resultado positivo é uma consequência”, complementa Jaime.

O novo espaço Sicredi já está em pleno funcionamento e toda a população está convidada a fazer uma visita para conhecer, tirar dúvidas e conhecer todo o portfólio de produtos e serviços financeiros cooperativos para empresas e pessoas físicas.

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados  e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

José Marcelo Chagas

Chefe da Divisão de Imprensa