Prefeito participa de duas confraternização de cavalgada e tropeada religiosa

No mês de janeiro duas comitivas religiosas saíram da cidade de Mamborê com destino ao Santuário de Santa Rita de Cássia em Lunardelli, sendo a comitiva da Cavalgada Religiosa organizada pelo Dr. Nelson de Oliveira e amigos, e a comitiva da Tropeada A Missão, organizada por Luizinho Boiadeiro e amigos.

Ambas as comitivas realizaram uma confraternização de agradecimento por Deus ter abençoado todo o trajeto da cavalgada e o seu retorno à cidade de Mamborê, nas duas ocasiões o prefeito do município Ricardo Radomski, juntamente com o secretário de governo Thiago Zanini estiveram prestigiando os eventos de confraternização.

O prefeito Ricardo parabeniza as duas comitiva pela brilhante realização e organização da cavalgada e da tropeada, que anualmente sai de Mamborê até a cidade de Lunardelli seguindo um trageto de cerca de 160 km. Radomski destaca a importância em sempre estar mantendo as tradições.