ASSINADA A ORDEM DE SERVIÇO PARA AMPLIAÇÃO DA REDE DE ESGOTO EM MAMBORÊ

O prefeito Ricardo Radomski assinou a ordem de serviço, autorizando a execução de obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário no município de Mamborê, beneficiando os moradores dos conjuntos Santa Luzia, São João, Jardim América, João Saratiuk e Beira Rio.

A assinatura foi efetuada na prefeitura com a presença do engenheiro civil e representante da empresa TRM Engenharia Civil  Matheus Francisco da Costa. Os investimentos são da Sanepar na ordem de pouco mais de 611 mil reais.

O Diretor de Administração, Planejamento e Infraestrutura da prefeitura, Carlos Coelho também participou do momento da assinatura. Segundo ele os trabalhos terão início nos próximos dias, assim que a empresa se instalar no município.

Prefeitura Municipal de Mamborê

Orley Moreira