REALIZADA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

O relatório das ações do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mamborê, FMDCA – referente ao 3º quadrimestre de 2018, foi apresentado ontem (25) durante a Audiência Pública, na sala de reuniões da prefeitura municipal.

Esteve presente o prefeito Ricardo Radomski, secretária de Assistência Social Elisabete Radomski,  presidente do CMDCA  João Marcos Palmeiro e outros.

Na abertura do evento Elisabete Radomski falou dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos no setor social e destacou os investimentos realizados em 2018, na compra de equipamentos, novos mobiliários e reformas nos espaços físicos. Ela também falou dos investimentos programados para 2019. “Estamos focados em fazer o melhor no setor social, de forma com que os recursos e os programas atendam a população que necessita do atendimento”, disse a secretária.

Chrissie da Silva Queiroz, diretora do Departamento de Proteção Social foi quem conduziu a Audiência Pública, ela apresentou detalhadamente os dados com os números do quadrimestre. Também falou da importância da participação da comunidade nas audiências, pois é o momento certo para questionamentos, de forma que o cidadão fique informado em relação à aplicação dos recursos públicos.

O relatório completo da Audiência já está disponível no site da prefeitura de Mamborê em www.mambore.pr.gov.br.

Prefeitura Municipal de Mamborê

Orley Moreira