MAMBORÊ SERÁ SEDE DA FASE REGIONAL DOS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ

O prefeito Ricardo Radomski recebeu ontem (07) a visita da chefe do Núcleo Regional de Educação, Ivete Keiko Sakuno. Ela estava acompanhada pelo técnico da equipe Pedagógica Sergio Correa de Melo e pela assistente técnica do Núcleo Cicera de Fátima Fernandes.

Durante a visita a chefe regional formalizou o convite para Mamborê sediar os Jogos Escolares do Párana – Fase Regional, que serão disputados no período de 31 de maio a 05 de junho.

Ela destacou que Mamborê possui uma das melhores estruturas da região para receber uma competição que irá reunir aproximadamente 1700 atletas.  As escolas do município, estaduais e municipais possuem uma boa estrutura que oferecem conforto e segurança aos atletas, além disso, os locais de competição estão aptos a receber as diversas modalidades que serão disputadas.  “Mamborê é sem dúvida um município muito acolhedor e juntos vamos fazer um grande evento esportivo envolvendo os alunos das escolas estaduais de toda nossa região”, disse a chefe regional.

Ivete que assumiu a chefia do NRE recentemente, concluiu falando que pretende aproximar mais as atividades do NRE com os municípios.

Radomski agradeceu o convite e deixou o município a disposição para receber este grande evento esportivo. “Tivemos a oportunidade de em outras ocasiões sediar competições de grande porte e sempre tivemos sucesso, envolvendo as nossas equipes e oferecendo uma boa estrutura para que tudo aconteça com segurança e a contento de todos, atletas, comissão técnica e coordenadores” disse Radomski.

A secretária de Educação Maria Tereza Murback e a coordenadora Pedagógica do Município, Lurdinha Daboit Brunetta também participaram da reunião.

Outra reunião deverá acontecer nos próximos dias, envolvendo o NRE, secretaria de Educação e outros setores para definir todos os detalhes do evento.

Prefeitura Municipal de Mamborê

Orley Moreira - Divulgador de Publicidade