DEPUTADO DIEGO GARCIA FAZ INDICAÇÃO DE EMENDA PARLAMENTAR PARA REFORMA DO GINÁSIO DE ESPORTES

O empresário mamboreense Reinaldo Batista que além de amigo representa o deputado federal Diego Garcia, esteve nesta semana reunido com o prefeito Ricardo Radomski, onde informou que o deputado fez a indicação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 350 mil reais, junto ao Ministério da Cidadania – Secretaria Nacional do Esporte. Após liberado os recursos serão usados na reforma do piso e da cobertura do ginásio de esporte Alceu Roque Devitte.

Radomski agradeceu a atenção do deputado e afirmou no que depender do município, tudo será feito para que estes recursos sejam liberados, e assim que o dinheiro esteja disponível queremos receber o deputado Diego Garcia para acompanharmos juntos, o início das obras de melhorais do ginásio de esportes, falou o prefeito.

Em 2017 Diego Garcia em seu primeiro mandato esteve em Mamborê onde entregou recursos na ordem de R$ 260 mil reais, que foram investidos no setor de saúde.

O secretário de Governo Thiago Zanini e o diretor de Esportes Edevilson Almeida Lara acompanharam a reunião entre o prefeito e o representante do deputado.

Prefeitura Municipal de Mamborê

orleyeventos@hotmail.com