PREFEITURA DE MAMBORÊ REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A prefeitura de Mamborê realizou ontem (12) no Centro Cultural Emilia Martins Cruz, um evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado oficialmente em 08 de março.

Centenas de pessoas prestigiaram o encontro, organizado pela secretaria de Assistência Social. O cerimonial de abertura contou com a presença do prefeito Ricardo Radomski, secretária de Assistência Social e primeira dama Elisabete Radomski, secretário de Governo Thiago Zanini, secretária de Educação Maria Tereza Murback, diretora da secretaria de Assistência Social Chrissie da Silva Queiros, Eliane Carvalho que representou a sub-prefeitura do Guarani e outros.

Todas as participantes do evento receberam das mãos do prefeito Ricardo e da primeira dama Elisabete uma rosa como forma de agradecimento e de carinho.

Houve palestra ministrada pelo professor Elizandro Pagani, no encerramento teve sorteio de diversos brindes, oferecido por algumas empresas locais.

“Este é um evento muito especial que realizamos para homenagear todas as mulheres do nosso município, um gesto de carinho e respeito. Esta foi uma maneira da prefeitura homenagear as mulheres pelo que representam na sociedade e pelas suas grandes conquistas, onde elas têm ocupado espaço no mundo do trabalho e se destacado em todas as áreas”, disse o prefeito Ricardo Radomski.

A primeira dama Elisabete parabenizou as participantes do evento, destacando a importância e o papel da mulher, seja nas atividades do lar, nos cuidados com a família ou nos locais de trabalho, onde independente da profissão fazem com carinho e com muita competência. Temos muito a conquistar, mais estamos avançando muito, disse a secretária.

Na semana passada, evento semelhante foi realizado na comunidade do Guarani que também recebeu um grande número de participantes.

O PALESTRANTE

Elizandro Pagani, de Chapecó – Santa Catarina, é psicólogo, membro da associação cultura Nova Acropoli – Escola de Filosofia. Escritor e palestrante nas áreas motivacionais corporativas e educacionais.

Prefeitura Municipal de Mamborê

orleyeventos@hotmail.com