TEVE INÍCIO O CAMPEONATO MUNICIPAL DE VÔLEI DE AREIA

14 equipes iniciaram a disputa do 1º Campeonato Municipal de Vôlei de Areia, realizado pela prefeitura de Mamborê e organizado pela secretaria de Cultura e Esporte. O campeonato será disputado na quadra de areia do Jardim Campo Belo e as rodadas serão sempre às terças e quintas-feiras.

O Diretor de Esportes Edevilson Almeida Lara agradeceu o apoio do prefeito Ricardo Radomski, da secretária Clarice Sphair e toda a equipe da secretaria pelo envolvimento na organização de mais um evento esportivo no município. “Teremos um ano com muitas atividades, envolvendo diversas modalidades esportivas, com isso esperamos atender as expectativas dos nossos atletas e da comunidade que sempre reivindica a realização de eventos esportivos”, disse Edevilson.

Para realização deste campeonato a prefeitura adicionou uma nova carga de areia na quadra, proporcionando um melhor desempenho aos atletas e também aos moradores do bairro que usam o local para pratica esportiva.

As três equipes mais bem colocadas receberão medalhas e a divisão do valor arrecadado com as inscrições, sendo; primeiro lugar 50%, segundo lugar 30 % e o terceiro lugar 20%.

Prefeitura Municipal de Mamborê

orleyeventos@hotmail.com