PREFEITURA ATENDE SOLICITAÇÃO DA APMF E GRÊMIO ESTUDANTIL DO COLÉGIO JOÃO XXIII.

O prefeito Ricardo Radomski  acompanhado pelo secretário de Governo Thiago Zanini receberam  ontem (18) em uma reunião na prefeitura, a professora Ligia Leonço que representou a APMF do Colégio Estadual João XXIII e alunos do Grêmio estudantil.

Ficou definido que a prefeitura irá atender uma solicitação da APMF e ceder em concessão de uso um computador completo com impressora que será utilizado pelos alunos na biblioteca do colégio em pesquisas e outras atividades escolares.

O município também irá ceder um notebook  para ser utilizado na sala do Grêmio estudantil e irá atender as necessidades do grupo como a elaboração de ofícios e outros documentos necessários.

Segundo foi informado durante a reunião a biblioteca do colégio possui apenas um computador e muitas vezes não consegue atender a todos os alunos.

“Com muita alegria vamos atender a este pedido beneficiando todos os alunos da escola em suas  pesquisas”, disse o prefeito Ricardo.

Grêmio estudantil é uma organização sem fins lucrativos que representa o interesse dos estudantes e que tem fins cívicos, culturais, educacionais, desportivos e sociais. O grêmio é o órgão máximo de representação dos estudantes da escola.

Prefeitura Municipal de Mamborê

orleyeventos@hotmail.com