JOGANDO EM CASA MAMBORÊ ESTREIA COM VITÓRIA NA COPA COMCAM/SICREDI

A equipe do Mamborê Esporte Clube estreou com vitória de 1 x 0 sobre a equipe de Farol, na 2ª edição da Copa Comcam / Sicredi de Futebol. O único  gol do jogo foi marcado pelo atleta Felipe Alex Moreira. Estiveram prestigiando a competição o prefeito Ricardo Radomski, o diretor do Departamento de Esportes Edevilson Almeida Lara, vereadores Juvelino da Costa Guerra e José Corchak.

Mesmo com muita chuva no momento do jogo, um bom número de torcedores compareceram no estádio municipal para prestigiar a equipe mamboreense. A partida foi transmitida ao vivo pela fanpage da web rádio Antena Ativa, comandada pelo locutor  Adão Aparecido dos Santos.

O prefeito Ricardo Radomski parabenizou a equipe de Mamborê pelo resultado e destacou a importância deste grande evento, que este ano tem mais uma vez o patrocínio do Banco Sicredi e da Viação Garcia. Radomski em seu pronunciamento lembrou que nos próximos dias Mamborê será sede da Fase Regional dos Jogos Escolares que irá reunir cerca de 1700 atletas.

Ao todo, 14 municípios estão participando da competição, Campo Mourão, Ubiratã, Peabiru, Moreira Sales, Terra Boa, Araruna, Goioerê, Corumbataí do Sul, Barbosa Ferraz, Roncador, Farol, Luiziana, Rancho Alegre d’Oeste e Mamborê. A Copa terá uma premiação total de R$ 21 mil. A premiação será do primeiro ao quarto lugar, além de artilheiro, goleiro menos vazado, e técnico campeão.

PLACAR GERAL DA PRIMEIRA RODADA

Araruna 13 x 1 Roncador

Ubiratã 2 x 1 Terra Boa

Barbosa Ferraz 1 x 2 Corumbataí do Sul

Mamborê 1 X 0 Farol

Luiziana 2 X 0 Rancho Alegre d’Oeste

Grêmio Mourãoense 0 x 2 Peabiru

PRÓXIMA RODADA

A Copa Comcam / Sicredi volta com a 2ª rodada no próximo domingo (24) e terá os seguintes confrontos:

Moreira Sales x Campo Mourão (em Moreira Sales)

Peabiru x Ubiratã (Peabiru)

Goioerê x Araruna (Goioerê)

Roncador x Barbosa Ferraz (Roncador)

Rancho Alegre d’Oeste x Mamborê (Rancho Alegre d’Oeste)

Farol x Luiziana (Farol).