MAIS DOIS TRECHOS DE ESTRADA RECEBEM CASCALHAMENTO NO GUARANI

A Prefeitura de Mamborê através da equipe da sub prefeitura do Guarani, está concluindo o cascalhamento de mais dois trechos de estrada na comunidade.  Os pontos beneficiados são; Contorno do cemitério até a Coamo e da estrada do Adilson Carvalho até o Guarani, totalizando mais de 2 quilômetros de cascalho.

Segundo Darci Marcondes responsável pelas ações do setor na comunidade, outros pontos serão cascalhados onde existe a maior necessidade. As máquinas do setor tem trabalhado intensamente no patrolamento das estradas deixando todas em boas condições de trafegabilidade.

O prefeito Ricardo Radomski tem acompanhado os trabalhos em todas as regiões, para ele é um setor que merece muita atenção, para que todos tenham estradas seguras para de deslocarem, com isso contribuindo para as atividades de nossos agricultores, transporte escolar e outras ações, falou o prefeito.

Prefeitura Municipal de Mamborê

Orley Moreira