CANJARANA RECEBEU A SEGUNDA ELIMINATÓRIA DO FESTIVAL DA VIOLA

No último sábado (21) na comunidade do Canjarana município de Mamborê, a secretaria de Cultura e Esporte realizou a segunda eliminatória do Festival da Viola 2018. O evento está em sua 41º edição.

Duas apresentações na categoria solo e duas na categoria geral classificaram para a final do festival que será em setembro, durante EXPOMAM 2018.

SOLO

1º lugar  Clary Diniz – Luizina

2º Luciano Davi – Mamborê

CATEGORIA GERAL

1º Roberto &  Emilaine - Mamborê

2º Trio Rancho Alegre – Rancho Alegre d`Oeste

A secretária de Cultura e Esporte Clarice Sphair parabenizou os participantes da eliminatória que mais uma vez foi marcada por belíssimas apresentações.

O Diretor de Administração Geral Vicente Maieski representou o prefeito Ricardo Radomski, que devido a compromissos assumidos na agenda não pode estar presente.

O corpo de jurados foi formado por Luiz Carlos da Silva (Luiz Polícia), Sandro Pezzini,  Andre Marcelino, Djhonatan de Oliveira Lucas Wernerk .

Após o festival houve baile com animação do grupo Thelma Som. A próxima eliminatória do festival será em agosto durante a festa do Peão do Guarani.

Prefeitura Municipal de Mamborê

Orley Moreira