MAMBORÊ PARTICIPA DA FASE FINAL DOS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ

O prefeito Ricardo Radomski, prestigiou o cerimonial de abertura dos 65ª Jogos Escolares do Paraná (JEPs) fase final, realizada em Campo Mourão na última sexta feira (3).

Atletas de 15 modalidades participam dos jogos: atletismo, badminton, basquetebol, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, luta olímpica, judô, natação, skate, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez, com a participação de atletas regulares e atletas com deficiência (ACD).

Na foto o prefeito está junto às atletas do voleibol feminino de Mamborê, o chefe da divisão de esportes Edevilson Almeida Lara e o técnico Marco Detoni.

Uma das atrações especiais do cerimonial de abertura foi a participação do Atleta e campeão olímpico Emanuel, do volei de areia.

O secretário de estado do Esporte e Turismo João Barbiero também esteve presente no evento.