PROJETO CULTURA E ESPORTE NOS BAIRROS.

A prefeitura de Mamborê através da secretaria de Cultura e Esporte realizou recentemente diversas atividades do projeto Cultura e Esporte nos bairros.

As ações contemplaram os bairros de Mamborê e ainda o patrimônio Guarani, Canjarana e Vila Rural.

O objetivo foi de proporcionar as crianças e adolescentes em período de férias escolares, aprendizagem de forma divertida, como contação de histórias, pintura em rosto, futebol, basquete, vôlei, bets, pula corda e algodão doce.

O projeto teve grande aceitação nos bairros, e por este motivo, deverá acontecer no próximo ano, com algumas melhorias.

O prefeito Ricardo Radomski prestigiou algumas etapas do projeto e destacou a importância em estar levando estas atividades de encontro com as famílias, em seus bairros.

A secretária de Cultura e Esportes Clarice Spahir agradeceu a todos da equipe que trabalharam incansavelmente para que o projeto pudesse percorrer todos os locais, atingindo a centenas de pessoas. Ela também destacou que o prefeito Ricardo não tem medido esforços para apoiar as atividades do setor.

Prefeitura Municipal de Mamborê

Orley Moreira