“MAMBORÊ MINHA TERRA, MINHA GENTE” SERÁ O TEMA DO DESFILE DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO.

Visando a realização do desfile cívico de aniversário de Mamborê, a secretaria de Educação realizou ontem (09) uma reunião que contou com a presença do prefeito Ricardo Radomski, secretária Educação Maria Thereza Murback, secretário de Governo Thiago Zanini, diretores de escolas, representantes de entidades e outros segmentos.

Com o tema “Mamborê minha terra, minha gente”, O desfile será no dia 10 de setembro, às 09h00m. O trajeto será o mesmo dos anos anteriores, num trecho da Avenida Manoel Francisco da Silva, com o palco montado próximo à igreja matriz.

Segundo a secretária de Educação, observando o tema, serão apresentados na avenida os projetos e atividades desenvolvidos no dia a dia. “Com certeza será um grande evento com a participação das escolas, entidades e secretarias da administração”, comentou a secretária.

O prefeito falou de todas as atrações já definidas na Expomam e afirmou que será uma bonita festa, para comemorar os 58 anos de emancipação política e administrativa do município. Em relação ao desfile Radomski lembrou que Mamborê tem muita coisa bonita para apresentar e pediu para que cada grupo participante faça um grande trabalho de valorização nas questões locais.

Todos que queiram participar do desfile poderão confirmar a participação até o dia 20 de agosto, na secretaria de Educação.

Prefeitura Municipal de Mamborê

Orley Moreira