PREFEITURA E ACIMAM DEFINEN PARTE DA PROGRAMAÇÃO DE FINAL DE ANO

O mês ainda é agosto, mas a diretoria da Acimam e a administração municipal já estão promovendo reuniões para tratar dos eventos do final de ano, em Mamborê. O encontro foi no final da tarde de quarta-feira (8), na prefeitura. Outras reuniões acontecerão para que os detalhes sejam acertados.

Ficou definido que a chegada do Papai Noel será no dia 1º de dezembro, em frente à prefeitura. Nos dias 19, 20 e 21 de dezembro, será realizada a cantata de Natal, na área central da cidade, próximo à Acimam A prefeitura fará a decoração natalina no Paço Municipal, Parque do Lago, Praça João Sczecz e arredores.

A prefeitura também disponibilizará fiação com energia elétrica nos canteiros centrais das avenidas, até 15 de novembro, para que os comerciantes usem a criatividade e montem a decoração, utilizando as árvores existentes. A decoração nas fachadas das empresas ficará a critério de cada empresário.