MAMBORÊ ABRE AS COMEMORAÇÕES DA SEMANA DA PÁTRIA

Na manhã desta segunda feira (03) a secretaria de Educação de Mamborê, abriu as comemorações da semana da Pátria.

Devido ao tempo chuvoso o evento foi transferido para o centro cultural, que recebeu centenas de alunos das escolas municipais e estaduais.

Diversas autoridades prestigiaram o evento, entre elas o prefeito Ricardo Radomski, vice-prefeito Sebastião Martinez, secretária de educação Maria Tereza Murback, presidente da câmara Jairo Arruda, vereadores Everson Clei Tiburcio, Hildebrando Ribeiro, Jose Corchak além de diretores das escolas e secretários da administração.

A secretária de Educação destacou que a semana da Pátria é uma data importante para toda Nação Brasileira, merecendo destaque e comemoração.

Após o Hino Nacional Brasileiro, houve apresentações culturais com alunos das escolas municipais Elizabete das Neves Teixeira Fernandes, Barzotto, Cmei Jessé Murback, Cmei da Mônica e Colégio Estadual João XXIII.

As atividades terão sequencia ao longo da semana em frente ao paço municipal, com hasteamento das bandeiras e apresentações. Terça-feira (04) será de responsabilidade da secretaria de Saúde, quarta-feira (05) Secretaria de Assistência Social, quinta-feira (06) secretaria de Cultura e Esporte e na sexta-feira dia 07 às atividades estarão a cargo da secretaria de Educação.