SOLENIDADE DE HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS DESTA TERÇA FEIRA (04)

A Secretaria Municipal de Saúde foi responsável pela solenidade de hasteamento das bandeiras, na manhã desta terça-feira (4), em frente ao Paço Municipal. As bandeiras foram hasteadas por servidores municipais.

Estiveram presentes o vice-prefeito Sebastião Martinez; presidente da Câmara, Jairo Silveira de Arruda; secretária de Saúde Sara Caroline Beltrame Perez; outros secretários da administração; e os vereadores: Hildebrando Ribeiro de Oliveira, José Corchak, Juvelino da Costa Guerra e pastor Everson Clei Tiburcio; além de outras autoridades. O CAPS realizou uma apresentação musical.

"Estamos na Semana da Pátria e falamos muito no resgate do patriotismo", disse Jairo Arruda, durante o seu pronunciamento. "Que cada um de nós acredite em nosso país", concluiu o presidente da Câmara.

"Ser patriota é sentir ardor pelas coisas que fazem bem ao país", disse Sara Beltrame.

"A maioria dos brasileiros somos nós: pessoas de bem", disse Sebastião Martinez, referindo-de aos que entristecem a nação com suas condutas. "Precisamos amar o nosso país e ensinar nossas crianças a amá-lo também", concluiu o vice-prefeito.