SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZOU O HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS DESTA QUARTA-FEIRA (05)

A Secretaria Municipal de Assistência Social foi responsável pela solenidade de hasteamento das bandeiras, na manhã desta quarta-feira (5), em frente ao Paço Municipal.

Estiveram presentes o vice-prefeito Sebastião Martinez, presidente da Câmara Jairo Silveira de Arruda, secretária de Assistência Social Elisabete Radomski, outros secretários da administração, os vereadores: José Corchak, Juvelino da Costa Guerra, pastor Everson Clei Tiburcio, Osvaldo Sibardeli além de outras autoridades.

Após o hasteamento das bandeiras e dos pronunciamentos, houve duas apresentações culturais, realizadas pelos alunos do Projeto Arte e Vida e pelos integrantes do CCI - Centro de Convivência do Idoso.