APAE RECEBE EQUIPAMENTOS ADQUIRIDOS COM A CAMPANHA DO IMPOSTO DE RENDA

A secretaria de Assistência Social de Mamborê e o CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizaram a entrega de equipamentos para a Apae, com recursos oriundos da campanha do Imposto de Renda referente ao ano de 2017.

Além da Apae, outras entidades como AAMeC, Pastoral da Criança e do Adolescente e o Abrigo Provisório para Menores foram beneficiadas.

As entidades beneficiadas apresentaram um plano de aplicação com as suas necessidades, este plano foi passado para aprovação do CMDCA, que após aprovado foi licitado pelo município.  O Valor dos recursos para cada entidade foi de pouco mais de R$ 5.014,00 reais.

No caso da Apae foram adquiridos um notebook, uma caixa de som ativa, uma impressora, um armário de aço e 11 cadeiras.

No momento da entrega estiveram presentes a diretora da secretaria de Assistência Social Chrissie da Silva Queiroz, Assistente Social Luis Carlos,  presidente da Apae Jorge Ricciardi, diretora da Escola São Francisco de Assis Josane Franciele Guimaraes, alguns professores e alunos da APAE.

A secretária de Assistência Social Elisabete Radomski, agradeceu as empresas e a todas as pessoas que destinaram parte do seu imposto de renda contribuindo com entidades e o trabalho social do município.

Na próxima semana serão divulgadas as aquisições e os investimentos dos demais beneficiados.