MAMBORÊ REALIZOU SARAU POÉTICO

A secretaria de Cultura e Esporte de Mamborê realizou recentemente um Sarau Poético, homenageando diversos poetas e poetisas brasileiros, incluindo alguns nomes locais.

O evento foi realizado em homenagem ao Dia Poeta, que é comemorado em 20 de outubro.

Antes de cada apresentação o cerimonial fazia a leitura de trechos que marcaram a vida de cada homenageado, como Casimiro de Abreu, Cecília Meireles, Vinicius de Moraes, Mário Quintana e outros.

Na abertura do evento a secretária de Cultura e Esporte Clarice Sphair agradeceu a todos que participaram do evento e enalteceu a o comprometimento de cada um em aceitar o desafio de declamar as poesias com muito profissionalismo.

Houve também apresentação do coral Sons do Coração e um vídeo do poeta Bráulio Bessa, com a poesia “Herois da Vida Real” foi apresentado aos participantes.