MAMBORÊ PARTICIPA DO FEFOCAL EM CAMPINA DA LAGOA

O grupo de dança da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes participou no último domingo (20) do FEFOCAL – Festival de Folclore de Campina da Lagoa. Mamborê participou com quatro danças: Alemã, Portuguesa e Ucraniana; principais etnias que deram origem ao processo de colonização do município.

A dança Carimbó conquistou o primeiro lugar na categoria Infanto Juvenil e recebeu como premiação um troféu e uma Smart TV 40 polegadas.

A secretária de Cultura e Esportes Clarice Sphair parabenizou à professora de dança Tamara Silva, aos pais que incentivam suas filhas a realizarem atividades culturais, às dançarinas que brilharam nas apresentações e agradeceu o prefeito Ricardo Radomski por todo apoio oferecido à Cultura e Esporte.