AVENIDA RECAPEADA RECEBE PINTURA COM FAIXAS DE PEDESTRES.

Seguem os trabalhos na avenida Paulino Ferreira Messias que recentemente recebeu o recape asfáltico total.

Ontem (22) à empresa responsável iniciou os trabalhos de pintura das faixas de pedestres e outras ações para conclusão dos trabalhos.

O prefeito Ricardo Radomski destaca os investimentos que estão sendo realizados, pois além de recuperar a avenida com novo pavimento, algumas ruas onde existiam pedras irregulares, estão agora com base asfáltica. “Estamos felizes em realizar todos estes investimentos no município, através de parcerias com os governos Estadual e Federal via emendas parlamentares”, concluiu Radomski.

Além de recapeamento a prefeitura tem executado diversas operações tapa-buraco nos bairros e região central, onde existe a necessidade dos serviços.