PREPARATIVOS PARA O DIA DE FINADOS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE MAMBORÊ

O Cemitério Municipal de Mamborê está recebendo diversas melhorias feitas pela Prefeitura  visando o dia de Finados, 02 de novembro.

O Departamento de serviços Urbanos está realizando a limpeza e a manutenção necessária no local.

Estão sendo realizadas a pintura dos muros, calçadas, limpeza geral e outras ações. Uma tenda de 100 m² será montada próximo ao cruzeiro para realização das celebrações.

Os serviços de limpeza nos túmulos deverão ser realizados até quarta-feira (31), após este período o setor irá concluir todo o trabalho de organização do local.

Os trabalhos de reformas estão suspensos neste período, podendo ser retomados na próxima semana.