MELHORIAS NAS ESTRADAS DA REGIÃO CLAURI E CANJARANA

Máquinas da prefeitura de Mamborê estão trabalhando na readequação e cascalhamento de um trecho da estrada de acesso ao Canjarana, próximo ao trevo com a BR 369. Também está  sendo executado a limpeza de um bueiro , evitando que as águas das chuvas danifiquem a estrada.

Desde o início da atual administração foram realizadas diversas ações de melhorias nas estradas da região, beneficiando o transporte escolar  a passagem de veículos e ainda máquinas e implementos agrícolas. A estrada também dá acesso aos municípios de Boa Esperança, Farol e Campo Mourão.

Outra estrada que está sendo patrolada nesta semana é a de acesso à região da comunidade  Clauri.

Após períodos de chuvas intensas alguns transtornos costumam aparecer, mais a prefeitura de forma coordenada tem atendido a todas as regiões do município.

O prefeito Ricardo Radomski se reuniu com o chefe do setor Mauricio Alexandre Barbosa “Cigano” e fez uma avaliação dos trabalhos. Radomski tem cobrado uma atenção muito grande do setor para manter as estradas em  condições adequadas aos usuários, garantindo segurança e tranquilidade.