PREFEITURA REALIZA CALÇAMENTO EM PAVER NA ÁREA CENTRAL DO GUARANI INTERLIGANDO SETORES PÚBLICOS

A prefeitura de Mamborê está realizando a revitalização da área central do Guarani, com obras de calçamento em paver, interligando o novo centro de eventos, centro de apoio Tayna, escola Monteiro Lobato e o posto de saúde.

O calçamento drenante e ecológico também atende as normas para as pessoas com deficiência visual.  A obra está sendo construída com recursos próprios do município.

Nesta semana o secretário de Governo Thiago Zanini e o engenheiro Jorge Ricciardi estiveram vistoriando os trabalhos que estão sendo executados por funcionários do setor de obras do município.

Temos investido muito na reforma e nos cuidados com os prédios públicos, visando melhorar cada vez mais o atendimento a população. Neste caso aqui do Guarani trata-se de uma obra que além de trazer segurança aos pedestres contribui com o paisagismo local, disse o secretário de Governo Thiago Zanini.