CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A RAIVA CANINA É REALIZADA NO GUARANI

Foi realizado ontem (30) no patrimônio do Guarani a 22 quilômetros de Mamborê, ações do dia de combate à raiva canina e o cadastramento para castração. Ao todo foram realizadas 247 vacinas contra a raiva em cães e gatos, 37 vacinas inibidoras de cio e 28 animais foram cadastrados para serem castrados.

O evento realizado no Centro Comunitário marcou a campanha de combate a raiva canina que está sendo realizada no município. Cada pessoa que levou seu animalzinho para vacinar recebeu de brinde pacotes com ração além de material educativo.

Todo o trabalho foi coordenado pela veterinária responsável pelo projeto Leila Calegari Leonço e a técnica da divisão do Meio Ambiente Ana Maria Fernandes. Alguns voluntários colaboraram com os trabalhos do setor.

O Subprefeito do Guarani Darci Marcondes acompanhou as atividades da campanha e destacou a importância do trabalho, bem como parabenizou o prefeito Ricardo Radomski pela ação inédita no Guarani, dentro do  programa de castração e microchipagem.