Prefeito e lideranças participaram do Agrinho 2018 em Curitiba

No último dia 05 de novembro, o Prefeito Municipal Ricardo Radomski, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social Elizabeth Radomski e a Secretaria Municipal de Educação Maria Thereza Murback, estiveram em Curitiba prestigiando a cerimônia de premiação do Programa Agrinho.

Nesta ocasião estavam concorrendo ao prêmio na categoria de experiência pedagógica as professoras Elizete Santos Dias e Eliete Moysa Ferreira, ambas da Escola Estadual Rui Barbosa. Também prestigiaram o evento a Professora Waldeisa Tribek e o Senhor Ricieri Zanatta representando nesta ocasião o Presidente do sindicato Rural de Mamborê.

O prefeito Ricardo aproveita a oportunidade para parabenizar a todos os professores da rede pública municipal e estadual e ainda os professores da rede particular pela brilhante participação que tiveram nas últimas edições do Programa Agrinho e de igual modo parabeniza também a todos os alunos. Aproveita para desafiar os professores a uma maior participação nesse e em outros projetos.

A administração dara todo apoio e ficará na torcida para que tao logo sejam contemplados com a premiação máxima que é um carro 0 km.