EQUIPE ARCAM / COAMO É CAMPEÃ DO MUNICIPAL DE FUTSAL EM MAMBORÊ

Com o ginásio de esportes Livino Irio Krauze completamente lotado, aconteceu ontem (03) a grande final do 1ª Campeonato Municipal de Futsal masculino. O certame contou com a participação de 19 equipes.

A equipe Arcam / Coamo sagrou-se campeã ao vencer a equipe do Supermercado Mamborê pelo placar de 03 x 00. A equipe Termo Ambientes ficou com o terceiro lugar.

A equipe do Belo Junior recebeu o troféu disciplina, Goleiro menos vazado foi o atleta Fabio Castro da Arcam / Coamo sofrendo apenas 06 gols e o troféu de artilheiro do campeonato ficou com o atleta Evandro Carlim do Supermercado Mamborê com 18 gols marcados no campeonato.

Várias autoridades compareceram para o cerimonial de entrega da premiação, dentre elas o prefeito Ricardo Radomski, secretária de Cultura e Esporte Clarice Sphair, chefe da divisão de esportes Edevilson Almeida Lara, vereadores Mauricio Jotta Massano, Jairo Arruda, Jose Corchak e Juvelino Guerra (Primo), e outros.

O prefeito Ricardo Radomski em seu pronunciamento parabenizou a todos os atletas das 19 equipes participantes, a equipe campeã e destacou o trabalho de organização do evento através da secretaria de Cultura e Esporte. “Estamos dando todo o apoio e queremos realizar grandes eventos esportivos em nossa cidade, em todas as modalidades, sempre incentivando o desenvolvimento dos nossos atletas da casa’’, disse o prefeito.

Clarice Sphair também parabenizou os participantes do campeonato.

Para as três melhores equipes além do troféu, houve premiação em dinheiro, sendo R$ 380,00 para o terceiro lugar, R$ 570,00 para o segundo lugar e R$ 950,00 para a equipe campeã.

Antes do início da rodada houve uma partida preliminar de futsal feminino entre as equipes Guarani x Mamborê.