REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DEFINE NOVA DIRETORIA E POSSE DOS NOVOS MEMBROS

Na manhã desta terça feira (08), na prefeitura de Mamborê, aconteceu a reunião do Conselho Municipal de Assistência Social de Mamborê -  CMAS. Na pauta a aprovação das contas do mês de Julho 2017, posse dos membros do novo conselho, biênio 2017/2019 e eleição da nova diretoria.

O evento contou com a presença do prefeito Ricardo Radomski, secretária de Assistência Social Elisabete Radomski, vereador Juvelino Guerra (Primo) secretário de Governo Thiago Zanini além dos conselheiros e membros da comunidade.

Em seu pronunciamento o prefeito Ricardo Radomski, falou sobre a importância do Conselho dentro da administração e a necessidade de buscar recursos e investir na promoção social e emprego, beneficiando a população que mais precisa de atenção. “Estamos olhando com muito carinho e atenção no setor social, para que nossa equipe desenvolva ações de melhoria na qualidade de vida das famílias assistidas nos programas sociais”, disse o prefeito.

A secretária Elisabete Radomski, relatou sobre a importância em se ter um Conselho atuante e paritário em prol do andamento das politicas públicas e atendimento de qualidade aos que dependem dos trabalhos do setor.

Por aclamação foi reeleito Renato Lima Correia como presidente do Conselho, em sua fala, Correia agradeceu a oportunidade e o trabalho de todos que fizeram parte do conselho anterior ao mesmo tempo em que reafirmou o compromisso de continuar lutando a frente do mesmo, juntamente com os novos membros que tomam posse. Renato aproveitou para fazer uma retrospectiva da atuação do conselho e as metas atingidas e outras ações desenvolvidas.

Nova diretoria do CMAS de Mamborê

Presidente – Renato Lima Correia