Equipes de Mamborê realizaram três amistosos no ultimo sábado

Visando a preparação para os Jogos Escolares 2017 que serão realizados em Peabiru no período de 01 a 03 de setembro, as equipes sub 11, 14 e 17 das categorias de base de Mamborê, participaram na manhã deste sábado (12) no estádio municipal Ernesto Carlos Look, de partidas amistosas contra o município de Engenheiro Beltrão.
Sub 11 Mamborê 01 X 01 Engenheiro Beltrão
Sub 14 Mamborê 01 X 00 Engenheiro Beltrão
Sub 17 Mamborê 03 X 01 Engenheiro Beltrão

Da equipe da secretária de Cultura e Esporte estiveram presentes a Secretaria de Cultura e Esportes Clarice Sphair, o chefe da Divisão de vEsportes, Edevilson de Lara (Bugrão) os técnicos José Lorival Guerra e Amarildo Fischer (Mistério) Helton Duarte e os estagiários Vitinho e Luciano.

Segundo o chefe da Divisão, Edevilson partidas amistosas como está são importantes para o preparo físico dos atletas além do entrosamento das equipes de base. “Quero agradecer a nossa secretária Clarice Sphair e principalmente ao prefeito Ricardo Radomski, que tem nos apoiado nos eventos realizados pela esporte de Mamborê” , concluiu Edevilson (Bugrão).
O técnico Guerra destacou a qualidade dos atletas mamboreenses, que com um bom treinamento irão conquistar muitos títulos para o esporte local, concluiu.